Pedido de casamento Carol e Lucas

O que eu aprendi no primeiro ano de casamento
8 de abril de 2019
assessoria-casamentos-maisamor
Planejamento de casamento | 5 problemas gerados pela síndrome da Assessoria do Dia
10 de setembro de 2019

Yees,

Hoje tem pedido de casamento pra vocês se inspirarem.

O Lucas é fotografo da Morada Wedding. Quem aí fica louco pra acompanhar o casamento dos fornecedores no mercado? São sempre os mais inovadores! Vocês vão amar o deles, que será em novembro 🙂 A Carol é estilista, e responsável por esse vestido incrível do ensaio! SIM, quando marcaram a sessão de fotos (e pedido de casamento surpresa) ela mesmo confeccionou o seu vestido, com um tecido exclusivo Dolce Gabbana, chique né? Já estamos sem fôlego para ver o que ela vai aprontar com o seu vestido de noiva 🙂

Conheça um pouco da história deles:

Meu amor, entendemos e aprendemos que a vida é feita de ciclos. Alguns muito felizes, outros nem tanto, mas sabemos que tudo isso vem para o nosso crescimento. Nesses 3 anos e 5 meses aprendemos tudo isso na pratica. Vimos nosso amor forjado ao ponto de tomarmos a decisão de casar. Sabemos que temos muitos desafios pela frente mas o desejo de estar juntos e crescer é muito maior. E com o nosso Pai no controle podemos descansar e voar. Como está escrito em 1 Coríntios 2:9: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.

Por isso, venho aqui selar nossa decisão e anunciar a todos:

Você quer casar comigo?

Quando começamos a namorar eu te dei uma pulseira que representaria os momentos únicos que viveríamos. Hoje te dou este anel que não é Tiffany, hahaha mas é unico. Mandei personalizar somente para você e que carrega todo o significado que nós dois sabemos. Além disso, de dou o nosso livro que contaremos todas as nossas histórias e ciclos que já passamos e passaremos juntos.

Ah, eles são lindos demais! Mais Amor por esse casal! Acompanhem as fotos feitas pelo incrível Diego Couto.

Crédito: @diegocoutophoto

Vestido: carolsacchettoatelie

Vídeo: @moradawedding

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *